Curiosidade, Noticia.Etc.

terça-feira, 19 de março de 2013

Michael Owen se aposentar do futebol no final da temporada



Michael Owen anunciou Que Vai se aposentar do Futebol não final da temporada.

O ex-Liverpool, Real Madrid, Manchester United e Inglaterra atacante, Que also jogou Pelo Newcastle United e atualmente joga Pelo Stoke City, divulgou hum Comunicado los site de Seu, anunciando a decisão, dizendo Que se Sente "agora è O Momento Certo parágrafo trazer uma cortina da Minha Carreira ".


"E COM UMA imensa quantidade de Orgulho Que eu ESTOU anunciando Minha Intenção de se aposentar do Futebol Profissional não final desestabilização temporada", Diz uma declaração fazer 33 anos de idade. "Em Tendo progredido fileiras ATRAVES DAS fazer Liverpool parágrafo Fazer um Minha estréia nd Equipe Primeiro AOS 17 Anos, os antes de embarcar los feitiços não o Real Madrid, Newcastle United, Manchester City e Stoke Unidos, Pará NAO mencionar representar O Meu País 89 in ocasiões, ágora Que eu SINTO É O Momento Certo parágrafo trazer uma cortina nd Minha Carreira.

"Eu tenho Sido Muito afortunado los Minha Carreira Que me levou los UMA Viagem Que Gosto de muitos jogadores Jovens começando, UE, de forma poderia ter sonhado", acrescentou. "Nada disso térios Sido Possível SEM O Grande Apoio Que tenho administradores Recebido DE, treinadores, jogadores, Funcionários colleagues sala de Trás, OS MEUS próprios apoiantes e Patrocinadores Pessoais.

"Eu gostaria de Agradecer a Todos e CADA UM Para O Que Tem Enorme Papel desempenhado los me ajudar a alcançar o topo da Minha Profissão. Acima de Tudo, porem, eu gostaria de Agradecer a Família Minha."

Tributos parágrafo Owen - Que provavelmente Sera Mais lembrado POR Seu gol contra a Argentina nd Copa do Mundo de 1998 e Seu Hat-trick contra a Alemanha nd vitória 5-1 Famoso los Munique - ja começaram a chegar com o Seu companheiro de equipa, Stoke Charlie Adam Twittando: "... Só vi uma notícia @ themichaelowen se aposentar O Que hum Jogador de topo e also hum topo Cara Prazer de DiZer jogou nenhum momento MESMO # finendandy".

Owen, Que TEM Sido perseguido POR lesões nn ultimos estágios de SUA Carreira, encontrou Oportunidades Muito dificil de encontrar nenhum Estádio Britannia de Tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário